fbpx

SEU HOSPITAL ESTÁ REALMENTE SEGURO?

 PROTEJA SEU BEM MAIS VALIOSO, SEUS PACIENTES.

A Domatus é especialista em segurança hospitalar.

A SUA EMPRESA MERECE O MELHOR

Quando se fala sobre hospitais, é necessário sempre pensar na segurança eletrônica do ambiente, pois muitas variáveis podem ocorrer como: roubo de medicamentos, equipamentos médicos, pertences pessoais, maquinário hospital e até mesmo bebês! C

Com objetivo de proteger a sua empresa, nós elaboramos um plano de ação estratégico que irá atender todas as demandas que precisar. Confira algumas de nossas soluções oferecidas:

A Domatus recomenda que hospitais tenham dupla segurança, uma voltada para a ação em campo, por meio de funcionários locais, e outra focada no monitoramento de movimentações, e em soluções eletrônicas, para gerenciar e gravar acessos em tempo integral.

 

TECNOLOGIAS QUE DEIXAM SEU HOSPITAL MAIS SEGURO.

Reconhecimento Facial – Essa tecnologia já está presente no dia a dia;

Pronto-Socorro e Recepção – Para alas hospitalares de grandes movimentações, como pronto socorro e recepção, recomenda-se a implantação de um sistema de reconhecimento e monitoramento eletrônico.

UTI e Internação – Para o acesso em áreas restritas, voltadas para o acesso de funcionários, recomenda-se soluções de controle de acesso, por meio de equipamentos que verificam a identidade do usuário, de forma higiênica e ágil, e permite o acesso.

Farmácia Hospitalar e Equipamentos – Para a segurança de medicamentos e equipamentos, a solução é o monitoramento remoto e o controle de acesso, os dois em conjunto para uma segurança reforçada.

Segurança Geral – No mais, recomenda-se botões de pânico em pontos estratégicos e os serviços de monitoramento de lapso e alarmes de intrusão, para identificar e sinalizar ocorrências em todas as áreas estratégicas do hospital.

Por meio de inteligência artificial, reflexo da tecnologia e engenharia empregadas na segurança eletrônica, é possível ter um reconhecimento facial com rapidez e autonomia em ambientes amplos e movimentados.

Fonte:gscsegurança

Solicite um consultor

×